Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família

A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família é uma organização cujo principal objetivo é divulgar e defender os valores éticos e morais da inviolabilidade da vida humana desde sua concepção e dos direitos da família.

Links gerais
Links de conteúdo do site

AbortoAborto

Austrália - Tecido fetal: comércio de exportação

< voltar Data: 10/07/2007
Fonte: LifeSite Daily News

MELBOURNE, August 8, 2002 (LSN.ca) - Tecidos de fetos abortados começarão a ser vendidos no mercado internacional no começo do próximo ano. A companhia com sede em Melbourne, ES Cell International, disse que vai usar tecido de fetos se for considerado o melhor material para produzir células-tronco embrionárias humanas em grande quantidade para experimentos.

"Nossa meta é tratar as pessoas com doenças horríveis", disse o chefe executivo Robert Klupacs, usando o apelo emocional padrão explorado pelos defensores do uso de fetos humanos. A suposição é de que tratar doenças é um fim que justifica qualquer meio.

A ES Cell é conhecida por ter trabalhado com um centro da Austrália, o National Centre for Stem Cell Engineering para financiar a experiência do professor de Singapura, Ariff Bongso, com tecidos de fetos abortados de 14 semanas, bem como tecido falopiano adulto, como uma camada de alimentação (no lugar de uma camada de alimentação retirada de camundongos), para ser um meio de crescimento para a criação da primeira linha de células-tronco embrionárias puramente humanas. Repetindo, fetos humanos foram usados como camada de alimentação no lugar de camundongos.

< voltar

Associação Nacional Pró-vida e Pró-Família
Associada à Human Life International - HLI através da Vida Humana Internacional - VHI
voltar ao topo