Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família

A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família é uma organização cujo principal objetivo é divulgar e defender os valores éticos e morais da inviolabilidade da vida humana desde sua concepção e dos direitos da família.

Links gerais
Links de conteúdo do site

Como ajudar

1. Divulgando informações

A prática do aborto está relacionada à falta de informações. A mulher que conhece a verdadeira natureza do aborto não mata seu filho. Toda a estratégia dos que defendem a "cultura da morte" está baseada em meias-verdades, eufemismos e mentiras.

A divulgação de informações constitui o mais importante passo para a defesa da vida e da família.

De maneira pratica, se você quiser nos ajudar nessa luta, poderá:

Informar-se e divulgar informações sobre os atentados à vida e à família, em conferências, palestras etc. nas escolas, faculdades, centros comunitários, reuniões etc. Para isso, há, na PROVIDAFAMÍLIA, material informativo (filmes, folhetos, cartazes, boletins etc.)

Doando parte de seu tempo para aconselhamento às mães que, desesperadamente, querem se livrar de seu filho ainda no ventre.

Procurar um movimento em defesa da vida, em sua localidade, e colocar-se à disposição para ajudar.

Escrever, passar fax, telefonar para o deputado ou senador de seu Estado, solicitando não votar pela aprovação de projetos de lei que pretendem legalizar o aborto, a eutanásia, a união civil de pessoas do mesmo sexo (casamento "gay") etc. Do mesmo modo cumprimentar o parlamentar que defende a vida e a família.

Informar-se sobre a atuação parlamentar, não dando o voto, nas próximas eleições, a candidatos que defendem a "cultura da morte" e prestigiando os que votam a favor da vida, dos valores cristãos e morais da família.

Ajude-nos a divulgar informações. Dezenas de movimentos que trabalham em defesa da vida no Brasil dependem de informações para seu trabalho!

2. Contribuindo financeiramente

Para que a PROVIDAFAMÍLIA possa manter sua página no ar, editar e divulgar folhetos, filmes, cartazes, artigos etc. e para que possa acompanhar os projetos de lei de interesse da vida e da família, no Congresso Nacional, assessorando os parlamentares. Nossa contabilidade é feita pela empresa Rhodes Contadores Associados e, a aplicação dos recursos, fiscalizada pelo Conselho Fiscal, eleito em Assembléia Geral.

Envie sua contribuição, através da conta bancária abaixo, para continuarmos a trabalhar em defesa da vida e da família. Você poderá contribuir com 5, 10, 20, 50, 100 ou mais reais.

PROVIDAFAMÍLIA
Banco do Brasil S.A.
Ag.: 3476-2
Cc.: 221.589-6

Sua doação à PROVIDAFAMÍLIA não é incluída nos abatimentos para o Imposto de Renda, mas o Senhor da Vida saberá recompensar sua generosidade. Caso deseje recibo de sua doação envie-nos cópia do depósito e endereço completo para remessa.

Clique aqui para realizar uma doação através do
sistema on-line do Banco do Brasil.


Associação Nacional Pró-vida e Pró-Família
Associada à Human Life International - HLI através da Vida Humana Internacional - VHI
voltar ao topo